top of page

Barrigudas e lindas

  • 1 de mai. de 2013
  • 1 min de leitura

O ensaio de gestante é um dos mais lindos de fazer. Retratar um serumaninho que nem nasceu ainda ... é lindo!!

 
 
 

Comentários


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por NÔMADE NA ESTRADA. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page